Voltar

notícia actualizada

Colos "promete" endurecer o protesto

notícia actualizada

Colos "promete" endurecer o protesto


A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Colos, vai esperar, até ao final desta semana, que seja resolvido o problema da falta de pessoal auxiliar. O deputado do PSD, Mário Simões, considera que o problema foi resolvido e fala em \"jogo político\".

Pedro Gonçalves, presidente da Associação de Pais, afirma que se isso não acontecer os pais e encarregados de educação estão dispostos a endurecer o protesto.

Esta posição foi tomada ontem numa manifestação que decorreu à porta da escola e onde marcou presença Mário Simões. O deputado do PSD eleito por Beja acompanhado por elementos da Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares anunciou que ia ser colocado mais um auxiliar de acção educativa a tempo inteiro e outro a tempo parcial. Segundo Pedro Gonçalves esta solução não resolve o problema.

Pedro Gonçalves destaca ainda a adesão que teve a manifestação realizada, ontem, junto à escola sede do Agrupamento.

Mário Simões reafirma que o problema em Colos está solucionado, "lamenta" que as crianças estejam "metidas" no meio de um "jogo político" e considera que não podem servir como "arma de arremesso" para outros fins e interesses.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.