Voltar

Comemorações da Revolução de Abril em Beja

Comemorações da Revolução de Abril em Beja


Já está fechado o programa de comemorações 2017, da Revolução de Abril, em Beja. Paulo Gonzo atua na noite de 24 de abril, na Praça da República e no dia 25 há Sessão Solene da Assembleia Municipal, Desfile da Liberdade e atividades desportivas e culturais.

Na noite de 24 de abril, o ponto de encontro é na Praça da República. A Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense abre o programa da noite, às 21.30 horas, seguindo-se a atuação dos grupos corais da cidade: Os Discípulos, o Grupo Coral de Beja e os Cantadores do Desassossego. O convidado da noite é Paulo Gonzo, que para além de temas emblemáticos da sua carreira vem apresentar a Beja também, o seu novo álbum "Diz-me".

A Praça da República oferece ainda, na noite de 24 de abril, tasquinhas e espetáculo musical e pirotécnico para assinalar a chegada do dia 25 de abril, em seguida os DJs Pedro Frazão e Rui Eugénio animam o final da noite.

À semelhança de anos anteriores, a Comissão Organizadora das Comemorações do 25 de Abril, em Beja, preparou um vasto leque de atividades para celebrar Abril e sugere para o dia 25, no Centro Histórico de Beja, o Desfile da Liberdade, com partida agendada para as 09.30 horas, na Praça da República. A Sessão Solene terá lugar no salão nobre do antigo Governo Civil, pelas 12.00 horas, e à tarde estão previstas diversas atividades desportivas e culturais, para o Jardim Público.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.