Voltar

Saúde

“Comer bem- uma questão de moda?” é tema de conferência em Beja

Saúde

“Comer bem- uma questão de moda?” é tema de conferência em Beja


A Câmara Municipal de Beja e a Unidade Local de Saúde do Alentejo (ULSBA) realizam neste sábado, na Biblioteca Municipal da cidade, a conferência: “Comer bem – uma questão de moda?”. Nesta realização serão identificados alguns conceitos sobre a matéria, vai falar-se sobre a importância de se fazer uma alimentação saudável e será abordada, ainda, a questão da dieta mediterrânica. 

Esta é uma sessão integrada na iniciativa da Biblioteca Municipal de Beja sobre Literacia em Saúde e conta com a presença de Verónica Tubal, nutricionista da ULSBA, que revela à Voz da Planície o que vai acontecer neste evento, em que o objetivo é explicar o que é uma alimentação saudável e os benefícios que tem para a saúde.

A dieta mediterrânica, os seus princípios e a forma como pode ser adotada nos nossos dias é outra das temáticas a abordar na sessão do próximo sábado, tal como explica, igualmente, a nutricionista da ULSBA Verónica Tubal.

A conferência “Comer bem – uma questão de moda?”, promovida pela Câmara de Beja e a ULSBA, tem início marcado para as 16.00 horas e realiza-se na Biblioteca Municipal da cidade, neste sábado, dia 19.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.