Voltar

Sociedade Fotogaleria

Comissão de Utentes de Beja em vigília à porta do Hospital em defesa da saúde

Sociedade Fotogaleria

Comissão de Utentes de Beja em vigília à porta do Hospital em defesa da saúde

A Comissão de Utentes de Beja está a realizar uma vigília em defesa da saúde, junto à entrada principal do Hospital José Joaquim Fernandes. Denunciar o estado em que se encontra o Hospital de Beja - instalações, equipamentos e pessoal -, assim como exigir o início, rápido, da 2ª fase das obras de requalificação deste espaço são algumas das motivações desta ação.

A vigília começou às 18.00 horas, para se prolongar até às 20.00 horas e esta ação visa, igualmente, alertar para o ataque que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) está a ser sujeito. As declarações são de Rui Eugénio, da Comissão de Utentes de Beja, que chama a atenção para o facto de, entre outros aspetos, as obras da 2ª fase do Hospital serem fundamentais para a instalação de um aparelho de ressonância magnética na cidade, pois atualmente, mesmo que o aparelho já tivesse sido comprado, não há espaço físico para o colocar.

Esta é a primeira ação da Comissão de Utentes de Beja, que elegeu a questão da saúde como batalha e que, para além de denunciar os problemas existentes na região nesta área, quer, também, contribuir, junto das entidades responsáveis, para a sua resolução.

Recorde-se que a Comissão de Utentes de Beja tem a sua página oficial na rede social facebook e o email: comissao.utentes.beja@gmail.com.

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.