Voltar

Como produzir e secar ervas aromáticas e medicinais

Como produzir e secar ervas aromáticas e medicinais


Oficina de produção de plantas aromáticas e medicinais é dirigida a produtores ou a quem tenha ideias empreendedoras para esta área.

Aprender a produzir plantas aromáticas e medicinais é o que propõe a ADPM - Associação de Defesa do Património de Mértola. Dirigida a produtores já instalados ou a quem tenha ideias empreendedoras, a formação compreende abordagens teóricas e práticas sobre cultivo, corte e secagem de ervas aromáticas. A partilha de informação e de experiências decorre na Horta da Malhadinha e na Herdade de Vale Côvo, explorações do concelho de Mértola que constituem exemplos práticos de elaboração de projetos na área das Plantas Aromáticas e Medicinais. Ana Sanches, técnica da ADPM, explica-nos o que pode um participante aprender a fazer nesta acção.

A realizar durante o fim-de-semana de 16 e 17 de Novembro, a formação carece de inscrição prévia que deverá ser efectuada, junto da ADPM, até ao dia 8 do próximo mês.  

Comente esta notícia

Gostaria de arranjar fornecedores de Tomilho,Funcho,Anis Estrelado,limonete,ou outros para produção de licores. 910 560 331

Antonio Manuel Cruz Ferreira

30/11/-0001

Boa iniciativa tenho pena de não poder nesta data mas gostava de saber mais noticias e também mais perto um pouco do Porto Obrigada

Maria José Duarte

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.