CONCERTO SOLIDÁRIO

A iniciativa partiu de uma empresa de produção de eventos, que conhece as dificuldades com que se debate o Centro, que tem experiência comprovada neste tipo de eventos e que convidou os Monda, formação a que se juntaram depois Kátia Guerreiro e Miguel Gameiro.

O Centro Infantil Coronel Sousa Tavares é uma instituição centenária da cidade que tem como missão cuidar de crianças, assim como dedicar-se ao seu acolhimento e formação. Para além da creche e jardim de infância tem também, à sua responsabilidade, o Centro de Acolhimento A Buganvilia, para crianças em risco e a Casa Pia de Beja.

Luís Amaro, presidente da Direção do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares, explica que esta iniciativa tem dois objetivos: comemorar 104 anos de missão social da instituição e angariar receitas que contribuam para o seu equilíbrio financeiro.

Luís Amaro deixa ainda, o convite à população da cidade para que colabore nesta causa, assistindo, ao concerto solidário e agradece, igualmente, o apoio da empresa organizadora do evento, e do Município de Beja, na concretização desta realização.


Comente esta notícia