Voltar

Atualidade

Concurso de Fotografia “É Natal em Beja” 2019

Atualidade

Concurso de Fotografia “É Natal em Beja” 2019


No âmbito da campanha “É Natal em Beja 2019”, que está a decorrer até dia 6 de janeiro de 2020, a autarquia bejense lança um concurso de fotografia digital.

Captar, através de registo fotográfico, o espírito natalício da campanha “É Natal em Beja” é o objetivo deste concurso, que pretende também divulgar e sensibilizar para a importância desta época natalícia, no mundo contemporâneo expresso nas atividades de animação, culturais e comerciais em Beja.

Assim, as fotografias devem apresentar no seu enquadramento o espírito que se vive na época natalícia, em Beja, durante o período em que decorre a campanha “É Natal em Beja”, ou seja, desde o dia 1 de dezembro até 6 de janeiro de 2019.

Cada participante pode concorrer com duas fotografias e tem que ter idade igual ou superior a 12 anos.

Os trabalhos devem ser enviados, até dia 6 de janeiro de 2020, por correio eletrónico para get@cm-beja.pt, através de www.wetransfer.com, mencionando no assunto “Concurso Fotográfico “É Natal em Beja – 2019” e anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida, datada e assinada.

Os resultados do concurso serão anunciados no portal da Câmara Municipal de Beja e na respetiva página de facebook e comunicado ao vencedor até dia 6 de fevereiro de 2020. 

Ao 1º classificado será atribuída uma estadia de 1 noite para duas pessoas na Casa do Roxo; o 2º premiado receberá um cabaz de Natal e o 3º uma refeição para duas pessoas na Tasca da Su. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.