Voltar

Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro

Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro


Está a decorrer, durante o ano letivo 2017/2018, a 7ª edição do Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro.

O Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro é uma iniciativa criada pela Confederação dos Agricultores de Portugal, que pretende estimular a criatividade e inovação dos estudantes universitários sobre temas específicos.

A 7ª edição do Concurso que decorre ao longo deste ano letivo, tem como mote "A Água na Agricultura", pretendendo que sejam desenvolvidos projetos inovadores dentro desta temática.

Podem candidatar-se ao Concurso, estudantes do Ensino Superior, que comprovem a frequência de cursos ao nível de licenciatura, pós-graduação e mestrado, no ano letivo de 2017/2018, num estabelecimento de Ensino Superior em Portugal, podendo neles estar incluídos estudantes ao abrigo de Programas de Intercâmbio.

O primeiro período de desenvolvimento de projetos corresponde ao primeiro semestre letivo 2017/2018. A formalização da candidatura deve ser efetuada até às 23.59 horas, de amanhã, dia 23 de novembro de 2017, sendo a data limite de entrega dos projetos as 23.59 horas, do dia 16 de fevereiro de 2018.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.