Voltar

CPCBeja realiza desfile de "Moda Reciclada"

CPCBeja realiza desfile de "Moda Reciclada"


"Reciclar é fachion" assim se chama o desfile de "Moda Reciclada" e evento de solidariedade que o Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCBeja) realiza nesta quinta-feira, dia 23.

A Casa da Força Aérea, antigo Clube de Sargentos do Bairro Residencial da BA11, foi o palco escolhido para receber aquele evento, às 21.00 horas, que tem como propósito mostrar um conjunto de roupas feitas em material reciclado, realizadas pelos jovens da Formação Profissional e do Centro de Actividades Ocupacionais do CPCBeja.

Francisca Guerreiro, vice-presidente da Direcção, explica que o Centro tem que marcar, cada vez mais, a sua posição no seio da comunidade que o recebe, fazendo eventos como este e envolvendo a mesma nas suas realizações.

Este evento tem como principal objectivo angariar fundos para a decoração da nova valência da instituição, o Lar Residencial, avançou Francisca Guerreiro à Voz da Planície. Acrescentou que coloca também os utentes do Centro a trabalhar com materiais muito importantes para o desenvolvimento da motricidade e que é muito importante ainda, o facto de serem eles a apresentar e a desfilar, promovendo a sua auto-estima e capacidade de realização.

Depois do desfile de "Moda Reciclada" actua o grupo de dança "Just Kolour Dance" e a banda de rock "70 Volts", com música dos anos 70.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no CPCBeja ou nos Clubes de Sargentos e de Oficiais do Bairro Residencial da BA11.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.