Voltar

CPCJ de Ourique assinala X aniversário

CPCJ de Ourique assinala X aniversário


O X aniversário da CPCJ-Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ourique é assinalado, a partir de hoje, com a realização de um variado leque de iniciativas na Biblioteca Municipal Jorge Sampaio. 

Para as 10.00 horas está marcada uma sessão que assinala o arranque das iniciativas, estão previstas as intervenções de Elsa Romba, presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ourique, Helena Barreto, directora do Centro Distrital de Segurança Social Beja, Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens e Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique. Segue-se a apresentação do Relatório Anual da Actividade da CPCJ em 2015 e um espaço de debate. Durante a manhã vai ainda ser apresentado o projecto "Tecer a Prevenção: Acções 2016".

Para a parte da tarde está agendado o workshop "Competências Parentais …15 técnicas para educar filhos equilibrados, conscientes e felizes" que se dirige a assistentes operacionais a exercerem funções nas escolas do concelho de Ourique.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.