Voltar

Economia

CPPME exige do Governo mais medidas de apoio aos empresários

Economia

CPPME exige do Governo mais medidas de apoio aos empresários

A Confederação das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) está preocupada com o impacto económico que o surto de COVID19 vai causar, sobretudo, nas Micro e Pequenas Empresas. A CPPME considera insuficientes as medidas anunciadas pelo Governo.

“Perante a situação causada pelo novo coronavírus, a Confederação das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) diz ser necessário abordar este assunto de forma responsável e tranquila de modo a não criar alarmes desnecessários”.

Jorge Pisco, presidente da CPPME afirma que se aproximam “momentos particularmente delicados e complicados” para as empresas e esclarece “que alguns setores já estão a sofrer as consequências que, inevitavelmente, terão “efeito dominó na economia nacional”.

É nesta linha, que Jorge Pisco esclarece que a CPPME vai propor ao Governo que tome medidas, além das que já foram enunciadas, “que ajudem a cuidar da saúde” das Micro e Pequenas Empresas, que representam 99,4% do tecido empresarial português.

A CPPME recorda ainda que “as recomendações da Direção Geral de Saúde devem ser aplicadas de modo a poder vir a minorar o impacto que o COVID 19 causará e já está a causar na atividade normal de qualquer negócio”.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.