Voltar

Economia

Crédito Agrícola lança Campanha CA Jovens

Economia

Crédito Agrícola lança Campanha CA Jovens


«O Crédito Agrícola acaba de lançar mais uma campanha “CA Jovens” que disponibiliza uma oferta exclusiva de produtos com condições atractivas, para jovens dos 13 aos 17 anos.»

«Entre os produtos da campanha “CA Jovens”, destaque para a Poupança Futuro, uma conta poupança a um ano, renovável por igual período, com um montante mínimo de abertura de 25 euros e taxas de juro crescentes, consoante o tempo de permanência.

Está também disponível o cartão GR8 (Great), um cartão pré-pago recarregável, e sem anuidades nem carregamentos obrigatórios, que pode ser utilizado em qualquer caixa multibanco ou terminal de pagamento automático em Portugal e no estrangeiro, bem como no Balcão 24 (exclusivo Crédito Agrícola).

A campanha inclui ainda o seguro CA Vida Educação que protege os jovens dos azares do dia-a-dia, com as coberturas de Internamento e Despesas de Tratamento e Deslocação. Mas, principalmente, garante que perante uma fatalidade com a Pessoa Segura (morte ou invalidez) o futuro educacional e a formação da criança não ficam comprometidos.

Destaque também para o Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com a oferta de 50% na primeira anuidade, um seguro que protege crianças e jovens em caso de acidente e inclui uma cobertura de Responsabilidade Civil Familiar.»

No âmbito desta campanha foi lançada a 6ª edição do Programa CA Nota 20 que irá atribuir aos 20 melhores alunos dos que frequentem entre o 7º e o 12 º Ano de escolaridade e com idades entre 12 e os 18 Anos, prémios monetários que variam entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.

A campanha está disponível até 08 de Novembro de 2019 e todas as condições bem como o regulamento do Programa CA Nota 20 podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 654 Agências do Crédito Agrícola, em todo o país.»


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.