Voltar

Crianças impedidas de frequentarem refeitório em Aljustrel

Crianças impedidas de frequentarem refeitório em Aljustrel


A Câmara de Aljustrel impede crianças de frequentarem o refeitório escolar, por alegado comportamento desadequado, esta é uma afirmação efetuada, em nota de imprensa, pelos vereadores da CDU. O presidente da Câmara garantiu tratar-se de uma situação pontual, lamentou que o assunto viesse para "praça pública" e assegurou que a questão está a ser resolvida.

Manuel Nobre, vereador da CDU na Câmara de Aljustrel, frisou que a Coligação denunciou esta questão na última reunião de Câmara, esclarecendo que aquela punição estava a ser aplicada, desde o início do ano letivo no agrupamento de escolas da vila, aos alunos com alegado mau comportamento. Acrescentou que se pediu que a situação não se mantivesse e que fossem encontradas outras formas de punir o "mau comportamento", a existir, através de ações preventivas e mais pedagógicas.

Contactado pela Voz da Planície, Nelson Brito confirmou que este assunto foi levantado pelos vereadores da CDU, na última reunião de Câmara, que desconhecia o mesmo e que todos, sem exceção, concordaram em colaborar na sua resolução e em não o denunciar, antes de estar solucionado. Acrescentou que o compromisso assumido pela CDU não foi cumprido, facto, que lamenta, que se tratou de uma situação pontual e que a mesma já está a ser resolvida, em conjunto com o agrupamento de escolas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.