Voltar

Atualidade

ACVCA propõe para hoje “vinho e música clássica”

Atualidade

ACVCA propõe para hoje “vinho e música clássica”


A Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito (ACVCA) comemora durante novembro o seu evento, já tradicional, ou seja o “Mês do Vinho”, relacionado com a festa do vinho novo, uma celebração associada ao S. Martinho. Depois de no passado fim-de-semana se terem aberto as talhas e provado o vinho novo, hoje a proposta vai para o primeiro concerto de S. Martinho.

O presidente da Adega, José Miguel Almeida, considera que esta é uma forma de continuar “uma tradição muito viva” na região. Pretende-se, prossegue José Miguel Almeida, “continuar a unir o vinho à gastronomia, com a novidade de um concerto de música clássica”, que se realiza neste sábado, dia 16, “e dar expressão pública ao vinho de talha certificado, isto é, com o selo da CVRA”.

A iniciativa “Mês do Vinho” sugere para este sábado, em colaboração com o Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA), o primeiro concerto de S. Martinho, que apresenta um duo de violino e guitarra para interpretar peças de Piazzola, Bartok e Paganini. O concerto começa às 21.00 horas, nas instalações da Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito. As entradas são gratuitas.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.