Voltar

Cubos de fotografias nas ruas de Beja

Cubos de fotografias nas ruas de Beja


Nos últimos anos foram promovidas várias iniciativas ligadas à fotografia, nas quais foi proposto aos fotógrafos que capturassem locais simbólicos de Beja. O resultado foi de tal forma positivo, que originou a exposição de fotografia retratada em cubos espalhados pela cidade.

Tal como esclarece Florival Baiôa, diretor da adpBeja - Associação para a Defesa do Património Cultural de Beja, durante os próximos tempos, Beja oferece não só à população, como também aos visitantes, momentos fotográficos de algumas das zonas com história da cidade, representados em cubos de grandes dimensões. Esta exposição de 32 fotografias ilustra pequenas obras de arte da cidade que até alguns conterrâneos desconhecem.

Florival Baiôa explica, também, que o objetivo de realizar esta exposição nas ruas de Beja é que, desta forma, as pessoas conseguem obter informações acerca do monumento visualizado na fotografia.

Segundo Florival Baiôa, esta iniciativa fotográfica pretende, também, demonstrar que a cidade de Beja tem artistas de excelência e que merecem que o seu trabalho seja divulgado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.