Castelo de Beja

A Voz da Planície está a fazer uma primeira ronda, no "Preto no Branco", pelos lideres que vão dar o tudo por tudo para convencer o eleitorado do distrito e nas entrevistas que concederam a este programa, Pedro do Carmo, cabeça de lista do PS e  Ana Matos Pires, do LIVRE/Tempo para Avançar revelaram que têm na "mira" o deputado do PSD.

O Líder dos socialistas deixou claro que o PS quer reconquistar o deputado que o PSD ganhou em 2011, com "base em mentiras" e disse ainda que os eleitores não devem respeitar a coligação dos social-democratas com o CDS-PP nestas eleições e que devem retirar-lhe o deputado.

Ana Matos Pires esclareceu no programa de entrevista da Voz da Planície que os objetivos do LIVRE/Tempo para Avançar, em Beja, passam pela conquista do deputado da direita.

Por sua vez João Ramos, o cabeça de lista da CDU, avançou que o objetivo da Coligação que representa é aumentar a votação e que para ser bem-sucedida vai apostar numa estratégia de campanha, tal como tem feito noutros atos eleitorais, de contacto direto com as pessoas, ouvindo as suas opiniões e anseios.

Recorde-se que na corrida ao círculo eleitoral de Beja, pelo Bloco de Esquerda, está também, Mariana Aiveca, deputada por Setúbal.


Comente esta notícia