Voltar

Detenção de indivíduo por tráfico de estupefacientes

Detenção de indivíduo por tráfico de estupefacientes


O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Aljustrel deteve um individuo do sexo masculino de 30 anos de idade, nacionalidade Portuguesa, residente na localidade de Aljustrel.

No âmbito de um Processo, no qual se investiga o crime de Tráfico de Produtos Estupefacientes, o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Aljustrel, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, emanado do Tribunal Judicial de Beja, tendo resultado a detenção de um individuo do sexo masculino de 30 anos de idade, nacionalidade Portuguesa, residente na localidade de Aljustrel. O suspeito irá ser presente a 1.º Interrogatório Judicial nesta sexta-feira, para aplicação de medida de coacção.

No decorrer da acção foram apreendidas, na residência do suspeito, várias dezenas de doses de heroína e haxixe, cerca de 180 euros em dinheiro, bem como uma máquina de café, proveniente de furto.

O Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel foi apoiado na operação policial pela Secção de Investigação Criminal e Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.