Voltar

Dia Aberto na Academia das Plantas Aromáticas e Medicinais de Alqueva

Dia Aberto na Academia das Plantas Aromáticas e Medicinais de Alqueva


A Academia das Plantas Aromáticas e Medicinais de Alqueva promove, hoje, um dia aberto para demonstração prática de "Técnicas de Colheita".  

A iniciativa começa, às 10.00 horas, com a apresentação dos participantes, no Monte do Pardieiro, junto a Messejana, no concelho de Aljustrel, segue-se uma visita ao Monte.

A demonstração prática de técnicas de colheita manual e mecanizada de plantas aromáticas e medicinais decorre entre as 11.30 e as 13.00 horas.

Recorde-se que a Academia das Plantas Aromáticas e Medicinais de Alqueva foi criada pela EDIA, pelo CEVRM-Centro de Excelência e Valorização dos Recursos Mediterrânicos e pela empresa "Monte do Pardieiro", com o objectivo de dinamizar a agricultura de regadio, associada à pequena propriedade, e fornecer apoio e enquadramento aos projectos instalados e a instalar neste sector.

Esta Academia é uma unidade de demonstração e divulgação de produção projectada para, em pequena escala, produzir durante todo o ano, de maneira a divulgar junto dos agricultores interessados, as diferentes espécies, as operações culturais a realizar, os factores de produção necessários, assim como os processos de comercialização.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.