Voltar

Dia de luta pelo IP8, IP2 e estradas regionais

Dia de luta pelo IP8, IP2 e estradas regionais


O protesto do dia 30 de Janeiro tem início marcado para as 11.00 horas, junto ao Espelho de Água, no Parque da Cidade de Beja.

Recorde-se que a CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, o NERBE/AEBAL-Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, a Turismo do Alentejo, ERT e a ACSTDB-Associação de Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja decidiram promover um dia de luta pelo IP8, IP2 e estradas regionais sob o lema "Nós existimos, Nós exigimos".

A Comissão Organizadora apela a uma forte participação da população de todo o distrito de Beja, em defesa da retoma das obras do projecto de construção do IP8 e do IP2, assim como, a reparação das estradas regionais.

As entidades consideram que são vias fulcrais para o desenvolvimento e delas muitos dependem e cada atraso corresponde a perdas de expectativas e capacidade de fixação de novas potencialidades, mercados e emprego. Estes itinerários, no estado galopante de degradação em que se encontram, constituem uma verdadeira ameaça à segurança rodoviária, constituindo já um dos factores responsável pelo elevado número de acidentes, muitos deles lamentavelmente mortais

Na concentração pretende-se ainda aprovar uma moção que já tem como subscritores as entidades da comissão organizadora do protesto.

PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.