Voltar

Economia

Escola Profissional de Desenvolvimento Rural recebeu II Serpa Summit

Economia

Escola Profissional de Desenvolvimento Rural recebeu II Serpa Summit

Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa voltou a receber a 2.ª edição do evento Serpa Summit, nos passados dia 28 e 29 de setembro.

Com o seu auditório composto por cerca de 30 convidados e 10 oradores, oriundos de vários países da Europa, debateram-se vários temas, entre eles a Inteligência Artificial, frisa a nota de imprensa enviada à Voz da Planície, com o balanço da iniciativa.

Participaram académicos e professores universitários, profissionais de televisão, responsáveis pelos grandes eventos como a Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Moto GP, Jornada Mundial da Juventude, entre outros, refere, igualmente, o documento.

"A Escola Profissional de Serpa orgulha-se de ter recebido tão distinto evento pela segunda vez, com a abertura do evento pela diretora da instituição e pelo presidente da Câmara Municipal de Serpa, não só pelas condições físicas que permite a realização deste tipo de evento, mas principalmente da partilha de saberes, conhecimentos e troca de experiências que se realizaram naquela casa. Casa esta cuja orientação profissional está vocacionada para o desenvolvimento rural, desenvolvimento este que se pretende mais digital dado o avanço galopante da tecnologia, nomeadamente na comunicação, rede 5G ou a inteligência artificial", é realçado na nota de imprensa da instituição.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.