Voltar

Dois ministros em Beja para apresentar o Programa Nacional para a Coesão Territorial

Dois ministros em Beja para apresentar o Programa Nacional para a Coesão Territorial


No Instituto Politécnico de Beja realiza-se, esta tarde, às 15.00 horas, uma sessão no âmbito do Programa Nacional para a Coesão Territorial.

Participam nesta iniciativa o ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, e o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes. Esta 2ªfeira, marca o inicio de um ciclo de sessões publicas que o Governo vai dinamizar para apresentar e discutir o Programa Nacional para a Coesão Territorial no interior do país.

O Programa Nacional para a Coesão Territorial inclui 164 medidas e lança uma nova etapa para o desenvolvimento dos territórios do interior, contrariando a tendência de desertificação dos últimos anos.

De cariz transversal, as medidas estão calendarizadas e têm em vista a atracção e fixação de pessoas nestas regiões, o estímulo à actividade económica e ao emprego, a cooperação transfronteiriça e o intercâmbio de conhecimento, potenciando novas estratégias de valorização de recursos e maior competitividade.

Na cidade de Beja, a sessão é precedida por uma reunião do ministro Adjunto e do ministro da Saúde com o Conselho de Administração da ULSBA, às 14.00 horas, seguida de uma vista ao Centro de Saúde Beja 1, com destaque para o Projecto um "Passo à Frente na Diabetes".





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.