Voltar

DORBE do PCP "denuncia" operação de propaganda do Governo

DORBE do PCP "denuncia" operação de propaganda do Governo


A DORBE do PCP critica a \"operação de propaganda levada a cabo pelo governo a pretexto da anunciada conclusão do chamado programa de assistência financeira". Os comunistas voltam a pedir a demissão do governo.

A DORBE-Direcção da Organização Regional de Beja do PCP vem, em nota de imprensa, dar conta das conclusões da última reunião que serviu para analisar o resultado das eleições para o Parlamento Europeu, a situação política e social e questões internas como o reforço e a dinamização do partido.

Segundo o PCP, os resultados eleitorais no distrito de Beja, à semelhança do que aconteceu a nível nacional, confirmaram uma importante influência da CDU, mantendo-se no distrito como primeira força política e aumentando percentualmente a sua votação comparativamente com a votação de há 5 anos atrás.

Ainda segundo os comunistas o resultado regista a condenação do eleitorado às políticas de direita, levadas a cabo pelo Governo PSD/CDS mas com significado também na condenação do PS, que subscreveu o Pacto de Agressão, o qual levou à situação dramática em que cada vez mais portugueses se encontram.

Relativamente à situação política e social, a DORBE do PCP denuncia as crescentes dificuldades impostas à população em geral e em particular aos trabalhadores, aos jovens e aos reformados, assim como, a operação de propaganda levada a cabo pelo governo a pretexto da anunciada conclusão do chamado "programa de assistência financeira".

Para os comunistas trata-se de uma enorme mistificação que apenas pretende esconder que, também com a conivência do PS, existe a pretensão de perpetuar as políticas que têm conduzido o país ao desastre económico e social em que se encontra. Políticas que preocupam Miguel Madeira, da DORBE do PCP.

A DORBE do PCP apela ao desenvolvimento e intensificação da luta dos trabalhadores, dos desempregados, dos jovens, dos reformados, na denúncia e desmascaramento da política de direita, na defesa dos seus interesses e na exigência da demissão do governo e realização de eleições antecipadas. Miguel Madeira apela à participação nas acções que CGTP-IN vai promover brevemente.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.