Voltar

"É Natal em Beja" sugere teatro, atelier e exposição de postais

"É Natal em Beja" sugere teatro, atelier e exposição de postais


A Câmara Municipal de Beja lançou a campanha "É Natal em Beja", numa iniciativa de promoção e dinamização do comércio local no Natal, que decorre até 6 de janeiro de 2018. Para o dia de hoje, as propostas contemplam teatro, atelier de madeira, exposição de postais entre outras atividades.

O salão da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense recebe hoje duas sessões de teatro, dirigidas às escolas, com a peça "O Principezinho". A primeira sessão é as 10.30 horas e a segunda está agendada para as 15.00 horas.

Entre as 10.30 e as 12.00 horas realiza-se, na Casa do Pai de Natal, um Atelier de Madeira, dinamizado pela Casa da Cultura, onde vão ser feitas decorações de Natal.

A partir das 16.30 horas, é inaugurada, no centro histórico, uma exposição de postais de Natal, feitos pelos alunos das escolas do pré-escolar e do 1º ciclo de Beja, que vai estar patente até ao dia 6 de janeiro de 2018.

Ainda durante a tarde de hoje, Martinho Caeiro toca saxofone pelas ruas do centro da cidade e a Casa do Pai Natal recebe a iniciativa "Provas Comentadas de Vinhos de Beja e convidados".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.