Voltar

Política

“É preciso reforçar o voto na CDU nas Europeias 2019”

Política

“É preciso reforçar o voto na CDU nas Europeias 2019”


A Coordenadora Distrital de Beja da CDU já fez a apresentação do candidato do distrito, na lista nacional da CDU, ao Parlamento Europeu, João Dias e do representante distrital da candidatura, Bernardo Loff. O objetivo nestas eleições é reforçar os votos na CDU e é isso que João Dias e Bernardo Loff explicam na entrevista de hoje, que pode ouvir nos jornais alargados das 12.00 e 17.00 horas.

O candidato João Dias fez uma referência ao facto, da apresentação da candidatura estar a ser feita no exterior da Casa da Cultura de Beja, dizendo que a Coligação não foi autorizada a utilizar estas instalações, para este ato político.

A CDU está nestas eleições como em todas as outras, com o compromisso de chamar a atenção para os problemas do distrito e para esclarecer a importância que têm, porque das políticas desenvolvidas pela Europa depende também o rumo da região. As declarações são do candidato João Dias, que frisa igualmente, a importância de se reforçar o voto na CDU, nas Europeias, porque “são os deputados da Coligação os que se preocupam e que prestam contas”.

Bernardo Loff, representante distrital da candidatura, garantiu que durante a campanha, a CDU passará pelo maior número, possível, de concelhos.

Excertos da entrevista que pode ouvir nesta terça-feira, na íntegra, com o candidato da CDU pelo distrito, ao Parlamento Europeu, João Dias e o representante distrital da candidatura, Bernardo Loff, nos jornais alargados das 12.00 e das 17.00 horas.

João Dias tem 46 anos, é enfermeiro de profissão, deputado à Assembleia da República pelo círculo de Beja e vice-presidente da Comissão de Agricultura e Mar. É membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.

Bernardo Loff é médico aposentado, exerceu no Hospital de Beja. Foi presidente da Assembleia Municipal de Beja, responsabilidade que exerceu durante 24 anos por 6 mandatos. É membro da Comissão Concelhia e da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.

Recorde-se que a lista da CDU é encabeçada pelo actual eurodeputado João Ferreira e que a mandatária nacional é a jornalista e escritora Ana Margarida de Carvalho.

Segundo João Ferreira,  esta é "uma lista de gente que luta. E que não vira a cara à luta perante as adversidades. Gente que não se resigna, que não desiste"

As eleições para o PE realizam-se, em Portugal, no dia 26 de Maio.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.