Voltar

Agricultura

EDIA vai continuar a apostar na “excelência do serviço” em 2020

Agricultura

EDIA vai continuar a apostar na “excelência do serviço” em 2020


2019 foi um ano em que correu tudo bem para a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) e em 2020, a EDIA vai continuar a apostar na “excelência do serviço”, tal como referiu à Voz da Planície José Pedro Salema, presidente do Conselho de Administração.

No ano que está a terminar, no perímetro de rega do Alqueva, foram atingidos recordes, em termos nacionais, no que se refere às produções, especialmente no olival, referiu, ainda, José Pedro Salema sobre 2019. Avançou, igualmente, que foram identificadas algumas obras, que serão para concretizar em 2020.

Em 2020, a aposta no serviço de excelência vai continuar, frisou o presidente do Conselho de Administração da EDIA, dizendo que no próximo ano serão realizadas três grandes obras, que identificou. Para José Pedro Salema a EDIA está no bom caminho e vai prosseguir, em 2020, com as linhas de orientação seguidas até aqui, porque se têm mostrado bem-sucedidas.

Comente esta notícia

Excelente noticias. Tive oportunidade de visitar recentemente o Alentejo, o complexo do Alqueva e as empresas associadas, são um bom exemplo para o desenvolvimento da região.

Paulo Bispo Vargas

26/12/2019

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.