Voltar

Atualidade fotogaleria

EDP Distribuição oferece viatura aos Bombeiros de Milfontes

Atualidade fotogaleria

EDP Distribuição oferece viatura aos Bombeiros de Milfontes


O município de Odemira revela que, no passado dia 15, a empresa EDP Distribuição ofereceu uma viatura à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes. 

Esta ação surgiu no âmbito do programa “Doar para Proteger”, integrado no Plano de Investimento Social da EDP que “visa apoiar instituições que desenvolvem iniciativas na proteção da floresta, limpeza de vegetação e reflorestação.

A entrega simbólica foi efetuada por João Torres, presidente do conselho de administração da EDP Distribuição à Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes, Maria João Guerreiro. 

O momento contou, também, com as presenças de António Pereira, presidente da direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, do Comandante Distrital da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil – ANEPC, Tenente Coronel Vítor Cabrita, do presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro e do presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Francisco Lampreia. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.