Voltar

Eleições na Distrital de Beja do PSD

Eleições na Distrital de Beja do PSD


A distrital de Beja do PSD vai, hoje, a votos, na corrida à liderança estão dois candidatos, Fernando Palma e João Guerreiro. Um dos dois vai substituir Mário Simões, que está a cumprir o seu último mandato.

As eleições decorrem na sede do PSD em Beja, entre as 17.00 e as 21.00 horas, em condições de votar estão 630 militantes.

Fernando Palma, apresenta-se como o candidato que preconiza um projecto de alternância e promoção dos bons quadros partidários que o PSD de Beja tem. Ao seu lado estão, Gonçalo Valente, de Ourique e Freitas Jorge, de Beja, candidatos a vice-presidentes da Comissão Política Distrital, Francisco Ganhão, de Odemira candidato a Secretário Distrital e Pires dos Reis, de Beja candidato a Tesoureiro. Para a liderança da Mesa da Assembleia Distrital encontramos o nome de Humberto Nixon, de Moura, para a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, Filipe Pombeiro, de Beja e para o Conselho de Jurisdição Distrital, Elsa Teixeira, de Serpa.

Quanto à candidatura de João Guerreiro, surge com o objectivo de tirar do passado o melhor, adaptando-se ao presente para pensar no futuro e clarificar o rumo dos próximos dois anos. Para presidente da Mesa da Assembleia Distrital, João Guerreiro propõe Amílcar Mourão, que já presidiu a este órgão, tem nos vogais da Comissão Política Distrital nomes como os de Fernanda Caimoto e Ricardo Colaço, para presidir o Conselho de Jurisdição chamou Luís Galrito e para a liderança da Comissão de Auditoria Financeira Fernanda Pereira.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.