Voltar

Política fotogaleria

Eletrificação da ferrovia no 2030

Política fotogaleria

Eletrificação da ferrovia no 2030


O distrito continua a receber as Jornadas Parlamentares do PS e na passagem, ontem, por Beja, Carlos César, líder parlamentar e presidente do Partido Socialista, revelou que haverá condições de se avançar com o projeto de eletrificação da linha férrea Beja/Casa Branca.

Carlos César deixou a indicação de que este projeto, o da ferrovia, poderá ser incluído no Programa Nacional de Investimentos 2030.

Nesta passagem pela Câmara de Beja, Carlos César reuniu-se com o Beja Merece+ e Florival Baiôa, do movimento, disse que se abriram algumas portas. Acrescentou contudo, que o importante era não deixar a ferrovia e a rodovia para o 2030, que o movimento vai continuar a lutar pela sua inclusão no 2020 e que tem de haver obra.

Carlos César desvalorizou o facto, de não estar presente nesta comitiva das Jornadas Parlamentares o ministro Pedro Marques e recordou que os grandes investimentos que têm sido feitos na região, entre eles, o Alqueva, têm sido todos efetuados pela mão do PS.

Carlos César falou ainda, sobre a A26 e o Aeroporto, dizendo que seria interessante verificar-se que nestes dois projetos o PS também possa ser pioneiro.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.