Voltar

Política Actualizada

EMAS de Beja diz que fechou contas de 2017 “no vermelho”

Política Actualizada

EMAS de Beja diz que fechou contas de 2017 “no vermelho”


A EMAS de Beja fechou as contas de 2017, com aprovação do Relatório e Contas do ano anterior, “com pior resultado da década”. Rui Marreiros diz que “o resultado desce a partir do vermelho na ordem dos 1500 euros”. A CDU afirma que são evidentes os sinais de melhoria dos últimos anos.

A EMAS de Beja revela que “a empresa registou o pior resultado económico, pelo menos, dos últimos 11 anos, com um resultado líquido do exercício negativo” e que é preciso “recuar a 2006” para se encontrar “um resultado pior”.

Em declarações à Voz da Planície, o Administrador Executivo da EMAS, Rui Marreiros, identifica o valor “no vermelho” nas contas de 2017 e esclarece que os desequilíbrios foram criados ao longo dos últimos quatro anos.

Quando lhe foi perguntado se o futuro está comprometido, Rui Marreiros respondeu que esta administração, tal como aconteceu em 2009, quando esteve à frente da empresa, está a implementar uma estratégia de recuperação, esclarecendo como.

Vítor Picado, da Concelhia de Beja da CDU, considera lamentável, do ponto de vista ético, a posição da actual administração da EMAS.

Ainda segundo, Vítor Picado são evidentes os sinais de melhorias dos últimos anos e aponta alguns dados concretos para fincar a sua posição.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.