Voltar

Economia

Empresários em Viana do Alentejo conhecem oportunidades de financiamento

Economia

Empresários em Viana do Alentejo conhecem oportunidades de financiamento

O presidente da Câmara de Viana do Alentejo espera para breve o início da construção da Zona Industrial de Aguiar. 

Durante o recente 8.º Encontro de Empresários, em Viana, Luis Miguel Duarte revelou que o executivo está “empenhado em resolver os problemas existentes nas zonas industriais”. Em breve serão colocados à venda alguns lotes na Zona Industrial de Viana do Alentejo.

O encontro, sobre “Oportunidades de Financiamento”, teve como finalidade ser “um espaço de partilha e conhecimento que potencie a cooperação empresarial do concelho e um estímulo para o desenvolvimento de novos projetos e parcerias”.

Em cima da mesa estiveram diversos apoios, como o destinado a pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas, o qual visa contribuir para a modernização e capacitação das empresas.

No âmbito do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação e Certificação de PME) foi apresentado o trabalho que o organismo desenvolve no território, bem como algumas das ferramentas que disponibiliza para empresários.

A apresentação do Instituto de Emprego e Formação Profissional centrou-se nos apoios financeiros para entidades e desempregados e na formação profissional.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.