Voltar

Encontro com a Escrita recebe Maria José Saraiva

Encontro com a Escrita recebe Maria José Saraiva


Maria José Saraiva vai estar, a partir das18.00 horas, na Biblioteca Municipal de Aljustrel para apresentar a sua última obra "Palavras sem Voz", da Chiado Editora, no âmbito da iniciativa "Encontro com a Escrita".

Nascida na freguesia de Ervidel, concelho de Aljustrel, em 1952, no seio de uma família humilde e simples, ligada à terra, Maria José Saraiva Gaspar Gonçalves foi uma aluna exemplar e, cedo, demonstrou aptidão para as letras, principalmente para a poesia. Ao longo da vida participou em diversos eventos e encontros poéticos, e aos 44 anos, concorreu à Universidade Moderna e quase concluiu o Curso de Direito. Participou em várias antologias poéticas, tendo em 2014, publicado "Ecos da Alma", numa edição de autor.

Em "Palavras sem Voz", obra que agora apresenta em Aljustrel, a poetisa "viaja o mundo escrevendo. As suas palavras vivem o amor, o riso e o choro, a simplicidade da vida quotidiana na pacata aldeia que a acolhe".

Esta tarde, Maria José Saraiva conversa com o público sobre a sua obra, num encontro de palavras e música, que conta com a actuação da fadista Sandra Guerreiro.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.