Voltar

Turismo

ERT Alentejo elege novos Embaixadores

Turismo

ERT Alentejo elege novos Embaixadores


“Anjos”, Sérgio Rosado e Nelson Rosado, José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são as figuras públicas que, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo (ERT), aceitaram o desafio de serem os novos embaixadores do Alentejo.

Entre as cinco figuras públicas, apenas os irmãos Rosado são alentejanos - naturais de Viana do Alentejo - mas em comum, os atores e artistas têm o facto de serem apaixonadas pela Região, considerando-a um dos destinos mais diferenciador, atrativo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso.

A entrega do título de Embaixadores realiza-se este fim-de-semana, entre os dias 27 e 28 de outubro, num evento a decorrer na Malhadinha Nova, concelho de Beja, numa das unidades de alojamento de referência do Alentejo, onde haverá também o desfile da nova coleção dos Capote’s Emotion e um espetáculo de viola campaniça.

No âmbito da iniciativa, as figuras públicas vão visitar o centro histórico de Beja, o centro UNESCO, a Adega Santa Vitória, o Enoturismo Malhadinha Nova e as Ruínas de São Cucufate. Os novos Embaixadores vão ainda fazer um passeio de Balão, de Moto 4 e de charrete, a Rota de Jipes - Dos Barros de Beja à reserva da Biosfera de Castro Verde, e experienciar a gastronomia alentejana nos restaurantes da Malhadinha Nova, Hotel Vila Galé Casa de Campo e do Restaurante Adega Regional País das Uvas - Cella Vinaria Antiqua. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.