Voltar

ERT avança com Plano Operacional Estratégico

ERT avança com Plano Operacional Estratégico


O produto turístico "Sol e Mar" vaI ter um Plano Operacional Estratégico, a ERT já está  trabalhar nesse sentido.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo vai desenvolver nos próximos meses um Plano Operacional Estratégico para o produto turístico "Sol e Mar". O processo de planeamento arrancou esta semana, com sessões de trabalho destinada às Câmaras Municipais, empresários e promotores privados com actividade ou interesse em investir no litoral alentejano.

Este plano, que vai ser elaborado em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, visa a implementação de estratégias que permitam um eficaz aproveitamento dos recursos da orla marítima da região alentejana, contribuindo assim para a programação e implementação dos investimentos necessários à respectiva qualificação e promoção.

Segundo a ERT o produto turístico "Sol e Mar", apesar da proliferação das motivações e produtos de lazer e turismo, continua a ser um dos pilares do turismo mundial, logo a estruturação e divulgação desta oferta assume-se como fundamental para a estratégia de desenvolvimento futuro do turismo alentejano.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.