Voltar

FACECO 2016 com número "recorde" de expositores

FACECO 2016 com número "recorde" de expositores


Em S.Teotónio já começou a contagem decrescente para a edição 2016 da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que vai decorrer entre 6ªfeira e domingo.

Promover o território, os seus produtos e actividades, as colectividades e os actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objectivos principais deste certame que leva anualmente milhares de pessoas a S.Teotónio.

A FACECO transformou-se ao longo dos anos numa montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas actividades económicas, sociais e culturais, representadas por diversos expositores. Ao artesanato local continua a ser dedicado um pavilhão de exposição, com artesãos a trabalhar ao vivo. A presença do sector pecuário é mais uma vez bastante forte, com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças.

A animação do recinto e os espectáculos voltam a ser grande atração da FACECO, com muitas actividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança, desporto e muita animação infantil.

José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, afirma que vamos ter uma FACECO ao seu melhor nível e com um número "recorde" de expositores.

José Alberto Guerreiro revela ainda que na sessão e abertura, na 6ªfeira, às 17.00 horas, vai estar o ministro Adjunto, Eduardo Cabrita.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.