Voltar

FACECO destaca projecto "Odemira Empreende"

FACECO destaca projecto "Odemira Empreende"


O Programa "Odemira Empreende - Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego" vai estar em destaque na FACECO, que vai decorrer entre 22 e 24 de Julho, em S.Teotónio.

O Programa vai ter, no certame, um amplo espaço expositivo no Pavilhão Institucional e, no dia de abertura, realiza-se a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor.

O "Odemira Empreende" visa a promoção do desenvolvimento económico e da coesão territorial, através de várias medidas e acções para dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, com vista à captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial, uma das prioridades estipuladas pelo executivo municipal para o mandato 2013/2017.

Através das medidas "Apoio Financeiro ao Investimento" e "Apoio à Criação do Próprio Emprego", o município já aprovou mais de 210 mil euros de apoios financeiros a 25 projectos. No espaço de um ano, entre Julho de 2015 e Julho de 2016, foram apresentadas 43 candidaturas.

Para além, dos apoios financeiros, o programa engloba a Oficina do Empreendedor, que inclui o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Ninho de Empresas e Atendimento Temático, a redução de taxas municipais, apoio à fixação de empresas, incentivos fiscais e a implementação do Prémio Espírito Empreendedor.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.