Voltar

Sociedade

FACES e 3º Festival do Medronho em Sabóia

Sociedade

FACES e 3º Festival do Medronho em Sabóia


Até dia 15 de agosto, o interior do concelho de Odemira volta a estar em festa, com mais uma edição da FACES, a Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia e, em paralelo, com o 3º Festival do Medronho. A inauguração oficial está agendada para as 18.00 horas deste sábado.

O Festival do Medronho decorre, pelo terceiro ano consecutivo, em simultâneo, com o programa da FACES e, à semelhança das edições anteriores, esta feira conta com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo.

Neste sábado, a partir das 10.30 horas, as atenções vão para o tema “Novos caminhos para a Aguardente de Medronho”, com várias atividades, desde formação a demonstração e degustação de produtos ligados ao medronho.

A FACES 2018 é, também, um espaço que dá destaque à gastronomia, animação, desporto e convívio, com inúmeros espetáculos musicais e, hoje, pode assistir ao baile com João Paulo Cavaco ,a partir das 22.30 horas.

A organização da FACES pertence Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Sabóia Atlético Clube e Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia /Comissão de Festas, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Escola Básica 2,3 de Sabóia, Guarda Nacional Republicana, comércio e população local.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.