Voltar

Política

Federação do Baixo Alentejo do PS faz balanço das ações de pré-campanha

Política

Federação do Baixo Alentejo do PS faz balanço das ações de pré-campanha


“Têm sido dias intensos, mas muito gratificante para os candidatos do PS e os militantes das estruturas locais e regionais que tem acompanhado esta dinâmica. Uma dinâmica crescente que culminará nas eleições legislativas do dia 6 de outubro”, escreve a Federação do Baixo Alentejo do PS na nota de imprensa enviada à nossa redação.

No documento recorda que o Partido Socialista fez, na semana passada, diferentes ações em Ourique, Ferreira do Alentejo, Cuba, Mértola, Almodôvar e Moura. Ações que terminaram em Beja, com um comício distrital com a participação do Secretário-geral do partido, António Costa.

Diz, também, que foram feitas visitas a serviços públicos e instituições locais, contactos no comércio local e com empresas, participação em debates e outras iniciativas destinadas a mostrar a todos o que se vai “fazer ainda mais e melhor”.

Sobre a semana que está a terminar é referido que têm sido realizados contactos com as populações em várias localidades dos concelhos de Odemira, Alvito e Cuba, para além de novos encontros com instituições locais e organismos regionais de referência para o desenvolvimento da região.

No final é frisado que o PS “vai continuar na estrada com as pessoas e para as pessoas, prestando contas, esclarecendo, mas também recolhendo contributos e sugestões para que possa continuar a fazer ainda mais e melhor.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.