Voltar

Feira Anual de Vila Nova da Baronia

Feira Anual de Vila Nova da Baronia


Vila Nova da Baronia está em festa, até domingo, com a realização de mais uma edição da Feira Anual.

Espectáculos, exposições, gastronomia, animação de rua e o 2º Encontro de Vilanovenses são os principais destaques desta edição.

Nesta 6ªfeira, realiza-se um desfile de marchas, o III Concurso de Karaoke "Star Baronia", a actuação do Dj Rui Miguel e uma garraiada.

No sábado, o programa inclui a inauguração, na Casa do Povo, da exposição de fotografia da autoria de António José Saragoça, o 2º Encontro de Vilanovenses, a actuação do Grupo Coral Juvenil "Rama Verde" um espectáculo com o grupo "De Moda Em Moda" e um baile com a banda "Remix".

No Domingo, último dia de festas, destacamos do programa, uma largada de touros, uma garraiada, o 3º concurso de petiscos de Verão e a actuação de Leo e Leandro.

Nestes dias de festa, residentes e visitantes são também convidados a visitar, na Casa Rural-MMF" de Dulce Fernandes, a exposição de alfaias agrícolas, objectos, mobiliário e roupas que noutros tempos faziam parte do quotidiano alentejano. No Mercado Municipal pode ser apreciada uma exposição de artes e ofícios da autoria de Feliciano Carvalho.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.