Voltar

Atualidade

Feira de Ferreira 2019 até domingo

Atualidade

Feira de Ferreira 2019 até domingo


O Parque de Exposições e Feiras de Ferreira do Alentejo recebe, nesta sexta-feira e durante o fim-de-semana, a Feira de Ferreira 2019. Economia, tradição, gastronomia e música encontram-se no mesmo espaço, proporcionando momentos de encontro entre os ferreirenses. A Feira de Ferreira tem, ainda, uma vasta oferta de convívio, que passa por dois palcos, pavilhão institucional e uma zona lounge. 

Este é um evento secular que apresenta as tradicionais bancas de venda distribuídas pelo espaço de terrado; um pavilhão institucional onde estão representadas as entidades e empresas da região, artesãos locais com demonstrações ao vivo, sessões de sensibilização ambiental e colóquios sobre os novos produtos turísticos do concelho e as novas produções como é o caso dos frutos secos; uma zona lounge e um espaço de tasquinhas e restaurantes.

A Câmara Municipal apostou, em 2019, em vários artistas locais para animar a zona do palco/tasquinhas. No que diz respeito à música e à animação, pelos dois palcos da Feira passam, ao longo destes três dias: Lena D’Água, Raquel Tavares, Chiara, Quimbé e Rubim, Dj UKA, Vozes de Encante, 7900, Grupo Coral os Boinas, Raquel Carrilho e Ronda da Alegria.

Destaque, ainda, para a exposição de fotografia do ferreirense Armindo Fragoso, que está patente na Ermida de São Sebastião, durante os três dias de certame.

As atividades desportivas, que se praticam no concelho de Ferreira estão, igualmente, em evidencia, e destaque, com a caminhada inaugural do percurso pedestre, a I edição da Grande Rota Ciclável de Ferreira do Alentejo e o batismo e demonstração equestre.

Este ano, o Município aposta nos transportes alternativos, disponibilizando, gratuitamente, um autocarro, que, neste sábado e domingo, efetua, diariamente e de forma rotativa, o trajeto entre o parque de exposições e feiras e as várias localidades do concelho. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.