Voltar

Atualidade

Feira de Garvão terminou com balanço “extremamente positivo”

Atualidade

Feira de Garvão terminou com balanço “extremamente positivo”


A Feira de Garvão promovida pela autarquia de Ourique, pela ACPA- Associação de Criadores de Porco Alentejano e pela União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia terminou com um balanço “extremamente positivo”.

Durante três dias milhares de pessoas visitaram o certame, num dos mais tradicionais e relevantes momentos de encontro e de convívio do melhor do mundo rural.

A XXV Exposição Agro-alimentar, exposição pecuária, encontros e debates de produtores de Raça Garvonesa, diversas actividades equestres, o concurso de Alfeires de Porco Alentejano, o concurso regional de Garvão de Rafeiro do Alentejo, a mostra pecuária de Ovinos de Raças Merina e Campaniça, demonstração de tosquia, artesanato, gastronomia e muita animação musical, com destaque para o cante alentejano, viola campaniça e cante ao baldão foram alguns pontos altos desta edição.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, afirma que o balanço é extremamente positivo e a organização ficou satisfeita com o sucesso do certame.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.