Voltar

Cultura

Feira do Livro em Cuba recebe o escritor João Tordo

Cultura

Feira do Livro em Cuba recebe o escritor João Tordo


Começa, hoje, para se prolongar até sexta-feira, dia 5, mais uma edição da Feira do Livro, em Cuba. Para além da possibilidade de comprar obras literárias, o certame, que pretende promover o livro e a leitura, propõe atividades, como apresentações de livros, conversas com autores, exibição de curtas-metragens e “sessões de histórias”, entre outras.

Além da apresentação de livros de vários autores, a Feira do Livro 2019, em Cuba, garante muita animação dirigida, em particular, ao público de palmo e meio, com sessão de contos, pinturas faciais e modelagem de balões.

Sandra Braz, coordenadora da Biblioteca Municipal de Cuba e responsável pela organização do evento, revela que esta tem sido uma iniciativa que tem vindo a evoluir, gradualmente, ao longo das várias edições, apresentando, de ano para ano, mais lançamentos de livros e um espaço mais organizado. Além disso, e de forma a facilitar o acesso ao livro, este ano, o município volta a atribuir aos alunos um vale para a aquisição de um livro no certame.

Neste primeiro dia da iniciativa, que abre portas às 18.00 horas, o destaque vai para a apresentação do livro “A Mulher que correu atrás do vento”, da autoria de João Tordo, às 19.00 horas, tal como afirma Sandra Braz.

Sandra Braz deixa um convite a todos para que visitem a Feira do Livro em Cuba, iniciativa que começa hoje e decorre até sexta-feira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.