Voltar

Cultura

“Feliz Natal com o Comércio Local” com propostas para o concelho de Serpa

Cultura

“Feliz Natal com o Comércio Local” com propostas para o concelho de Serpa


A Câmara Municipal de Serpa tem em curso uma programação de Natal para todas as idades e com iniciativas em todas as freguesias do concelho - teatro, música, animação em espaços públicos -, a campanha “Feliz Natal com o Comércio Local” e várias iniciativas promovidas pelo movimento associativo do concelho. Hoje há propostas para Serpa e freguesias.

Serpa recebe nas Piscinas Cobertas Jogos Aquáticos Natalícios, uma atividade dirigida aos alunos e organizada pela AquaSerpa.

Em A-do-Pinto, a greja Paroquial recebe às 17.30 horas as Baladas de Natal com os meninos da Escola do 1.º Ciclo de A-do-Pinto, com o Grupo da Catequese de Vale de Vargo com a participação dos "Talentos da Terra" , o Grupo Coral Feminino “As Papoilas do Enxoé” de Vale de Vargo. A organização é da União das Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo.

Em Vila Verde de Ficalho, o Salão Polivalente recebe às 16.30 horas a peça de teatro: “O Tesouro da Margarida”. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Em Brinches, o Centro Cultural recebe às 15.30 horas o Circo com o Palhaço Alberto, se o tempo permitir este espetáculo pode ser realizado ao ar livre. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Em Pias, o Salão Polivalente recebe às 11.00 horas o teatro: “O Tesouro da Margarida”. A organização é da Câmara Municipal de Serpa. As antigas instalações da UCP recebe às 22.00 horas Pias Rock. A organização é da Associação de Jovens de Pias, com o apoio da Junta de Freguesia de Pias e da Câmara Municipal de Serpa.

Em Vila Nova de S. Bento, o Cineteatro Maria Lamas recebe às 11.00 horas o Circo com o Palhaço Alberto, se o tempo permitir este espetáculo pode ser realizado ao ar livre. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Em Vila Verde de Ficalho, o Jardim 25 de Abril recebe às 09.00 horas a exposição e venda de artesanato, produtos biológicos e outros. A organização é da Associação Talefe, com o apoio da Câmara Municipal de Serpa e da Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.