Voltar

Cultura

“Feliz Natal com o Comércio Local” com propostas para o concelho de Serpa

Cultura

“Feliz Natal com o Comércio Local” com propostas para o concelho de Serpa


A Câmara Municipal de Serpa tem em curso uma programação de Natal para todas as idades e com iniciativas em todas as freguesias do concelho - teatro, música, animação em espaços públicos -, a campanha “Feliz Natal com o Comércio Local” e várias iniciativas promovidas pelo movimento associativo do concelho. Hoje há propostas para Serpa e freguesias.

Serpa recebe no Cineteatro Municipal às 16.30 horas a peça de teatro: “O Misterioso Desaparecimento do Sr. Natal”. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Brinches recebe às 09.00 horas um Passeio de BTT , do Motoclube de Brinches. A organização é do Motoclube de Brinches, com o poio Junta de Freguesia de Brinches e Câmara Municipal de Serpa.

Vale de Vargo recebe no Salão Polivalente às 11.00 horas a peça de teatro: “O Misterioso Desaparecimento do Sr. Natal”. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Pias recebe no Jardim às 15.30 horas animação com Duendes e Pai Natal. A organização é da Câmara Municipal de Serpa.

Vila Verde de Ficalho recebe no Jardim 25 de Abril às 09.00 horas a Exposição e venda de artesanato, produtos biológicos e outros. A organização é da Associação Talefe, com o apoio da Câmara Municipal de Serpa e da Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.