Voltar

Festa da Juventude em Vidigueira

Festa da Juventude em Vidigueira


O Município de Vidigueira está a realizar a Festa da Juventude, até ao dia 13 deste mês, com um programa a decorrer em todas as localidades do concelho. Pedrogão recebe aquela iniciativa no dia de hoje.

O programa inclui actividades diversificadas tais como desportos radicais, concertos, hip-hop, zumba, insuflável, biblioteca de Verão, concurso de DJ’s, convívio desportivo, peddy paper/caça ao tesouro, cinema ao ar livre, exposição de fotografias e entrega de manuais escolares e apoios à 1ª infância.

Hoje, as atenções estão centradas na localidade de Pedrogão, com a realização de actividades de animação musical, aula aberta de zumba, aqua run e piscina insuflável com bolas gigantes, na Praça da República, a partir das 18.00 horas. Para este mesmo horário, mas para o Centro de Convívio, está agendada a entrega de manuais escolares aos alunos do ensino básico.

Esta iniciativa conta com a parceria do Gabinete de Apoio à Juventude e Associação Gama e ainda, com o apoio das juntas de Freguesia e do Crédito Agrícola.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.