Voltar

Festas da Vila em Castro Verde até domingo

Festas da Vila em Castro Verde até domingo


As Festas da Vila 2017 que assinalam as Comemorações do Feriado Municipal começam nesta sexta-feira, dia 30, em Castro Verde, no Largo da Feira e garantem três dias de muita animação com os artistas musicais David Carreira, Gabriel o Pensador e Raquel Tavares.

Nesta sexta-feira, o palco principal do Largo da Feira recebe David Carreira, uma estreia em Castro Verde, onde apresenta o seu mais recente trabalho discográfico "3", composto por temas de dança, baladas, canções cheias de ritmo, onde, certamente, vai interpretar temas como "Primeira-Dama", "In Love" ou "Não Fui eu".

No sábado, sobe ao palco das Festas da Vila 2017, o cantor brasileiro Gabriel, o Pensador com canções do seu último álbum "Sem Crise" e, também, vai brindar os castrenses com alguns dos sucessos da sua discografia, como " Festa da Música" ou "Cachimbo da Paz".

Para domingo, Castro Verde recebe a fadista Raquel Tavares,uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, onde será possível escutar temas como "Meu Amor de Longe", "Não Me Esperes de Volta", "Regras da Sensatez", "Deste-me Um Beijo e Vivi", entre outros.

Além dos grandes espetáculos, atuam, no palco Arraial, os artistas Fábio Lagarto, Rui Soares & Lau, Grupo de Música Popular Cantares do Sul e Duo Kontraste.

À semelhança doa anos anteriores, as Festas da Vila, além da música, tem à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, marchas populares,bares e restaurantes.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as Associações e Coletividades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.