Das 19 detenções em flagrante delito, destacam-se quatro por condução sob o efeito de álcool, quatro por condução sem habilitação legal, quatro por crime de desobediência, quatro por crimes relacionados com imigração ilegal, dois por crime de tráfico de estupefacientes e um por outros crimes estritamente militares.
No registo das apreensões constam 167 doses de cocaína, 84 doses de haxixe, uma dose de liamba, dois veículos, um telemóvel e uma armadilha de caça ilegal.
Quanto à fiscalização de trânsito, foram registadas 300 infrações, destacando-se 77 relativas a tacógrafos, 24 por falta de inspeção periódica obrigatória, 24 por excesso de velocidade, 20 por infrações relacionadas com iluminação e sinalização, 20 por falta ou uso incorreto de cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças, 14 por infrações relacionadas com pneumáticos, 11 por falta de seguro de responsabilidade civil, 11 por condução sob efeito do álcool e duas por uso indevido de telemóvel.
Os números da sinistralidade voltaram a subir, com 37 acidentes registados, que vitimaram duas pessoas, fizeram um ferido grave e oito feridos leves.
Na fiscalização geral, ficaram registadas 25 infrações, das quais 17 no âmbito de policia geral e as restantes oito no âmbito da proteção da natureza e ambiente.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com