Voltar

GNR de Beja faz uma das maiores apreensões de droga

GNR de Beja faz uma das maiores apreensões de droga


Durante o dia de ontem e madrugada de hoje, militares da Secção de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Beja da GNR, realizaram uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, na sequência de investigações que vinham a ser desenvolvidas na região de Moura.

Na principal ação levada a efeito, na localidade de Póvoa de S. Miguel - Moura, os militares procederam à execução de um mandado de busca domiciliária, daí resultando uma das maiores apreensões de droga - "cannabis" - já efetuadas pelo Comando Territorial de Beja: 96 plantas já adultas e 11,34 Kg de folhas e sumidades floridas, embaladas e prontas a serem comercializadas. Foram, ainda, apreendidos materiais e utensílios utilizados para o cultivo da droga, destacando-se 4 painéis solares fotovoltaicos, uma caçadeira calibre 12, uma arma de pressão de calibre 4.5 e uma viatura todo o terreno.

O detido foi constituído arguido, permanecendo sob custódia desta Guarda até ter sido presente nesta tarde de quinta-feira, no Tribunal Judicial de Moura para primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se ainda, as medidas de coação aplicadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.