Voltar

GNR faz detenções e apreensão de droga em Moura e Milfontes

GNR faz detenções e apreensão de droga em Moura e Milfontes


O Destacamento Territorial de Moura e o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira, da Guarda Nacional Republicana, procederam à detenção de dois indivíduos, um em Pias outro na Longueira, e à apreensão de vários produtos.

No âmbito da investigação de processo-crime, o Destacamento Territorial de Moura da Guarda Nacional Republicana, efetuou uma busca domiciliária na localidade de Pias, que culminou na detenção de 1 (um) individuo do sexo masculino, português de 43 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

Resultou ainda na apreensão de (04) pés de Cannabis, com 2,30 metros, (01) um fragmento de Cannabis com peso de 1,2 gramas, (02) sacos com sementes de Cannabis, 146,99 gramas de folhas de Cannabis, (01) um garrafão com adubo para plantas e 160 euros em notas.

O Detido foi presente pelas 14H30, no Tribunal Judicial da Comarca de Serpa, para interrogatório.

Por sua vez, o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Odemira, na localidade de Longueira - Milfontes, procedeu à detenção de um indivíduo, sexo masculino, português, de 37 anos de idade por tráfico de estupefacientes.

Foi-lhe apreendido 14 (catorze) pés de Cannabis, 13 (treze) sementes de Cannabis, 9,75 gramas de haxixe, 9,25 gramas de Heroína, 1 (uma) balança digital de precisão, 26 frascos de Metadona, diversos sacos blister e recortes de embalamento de produto estupefaciente e 385 Euros.

O Detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal do Alentejo Litoral - Odemira, em 21 de Agosto de 2013.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.