Voltar

GNR: prisão preventiva por tráfico de estupefacientes em Beja e Amadora

GNR: prisão preventiva por tráfico de estupefacientes em Beja e Amadora

Foto: GNR

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Aljustrel, deteve dois homens, de 38 e 39 anos, nos concelhos de Beja e Amadora, no dia 17 de fevereiro. No âmbito de investigações relacionadas com a prática do crime de tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de detenção nos referidos concelhos. Os suspeitos foram detidos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de estupefacientes, condução perigosa e resistência e coação sobre um dos militares da GNR.

Durante a ação foram apreendidas 25 doses de cocaína (crack), seis doses de haxixe, 722,64 euros em numerário, quatro balanças, três telemóveis, dois veículos automóveis, um frasco de amoníaco, um televisor, um tablet, uma coluna de som, um cofre, uma faca e utensílios utilizados na preparação e acondicionamento de estupefacientes.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Operativo de Beja e do Destacamento Territorial de Beja, através dos Postos Territoriais da Vidigueira, Alvito e Beja, bem como com o apoio da Polícia de Segurança Pública.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.