Voltar

Desporto

Hóquei em Beja afirma-se na formação e resultados

Desporto

Hóquei em Beja afirma-se na formação e resultados


O Clube de Patinagem de Beja está de parabéns pois a aposta que tem feito, nos últimos anos, na formação está a dar resultados. Depois da na época passada ter assegurado pela 1.ª vez a passagem dos 3 escalões de formação aos campeonatos nacionais (único a Sul do Tejo), o Clube inicia esta época de forma ainda mais brilhante.

"Após os primeiros jogos realizados, nos escalões de Sub-13, sub-15 e sub-17, estão assegurados 27 pontos em 9 jogos, o pleno. Líder nos 3 escalões, só com vitórias, 67 golos marcados e apenas 15 sofridos nestas 9 partidas. Destaque nos sub-13 (3.ª jornada) e sub-17 (5.ª jornada), onde o desnível é já evidente, podendo antecipar e sonhar com eventuais títulos regionais, de Almada a Lagos e em mais que um escalão na mesma época, o que a concretizar-se seria mais um passo nesta trajetória iniciada à uns anos, e que pretende transformar Beja, no principal polo da modalidade a Sul", afirma a Direção.

Estes são os resultados da aposta na formação, quem o assegura é Luís Lança Silva, presidente do Clube de Patinagem de Beja.

O Clube está no bom caminho, para se tornar o melhor formador do Sul, avança, também, Luís Lança Silva e explica porquê.

“Como cereja em cima do bolo existem abaixo dos escalões de formação/competição mais de 30 jovens hoquistas nos escalões de Escolares, Benjamins e Bambis, que asseguram a continuidade do projeto para os próximos anos”, diz ainda a Direção do Clube de Patinagem de Beja.

Nota: Foto do 1º Torneio de Mini Hóquei realizado na semana passada


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.